Blog

A deficiência física no trabalho

Com o embalsamento da neurociência é comprovado o benefício é para ambos os lados, tanto o empresário e o trabalhador, pois o trabalhador com alguma limitação em seu cérebro ele se readapta e cocria alternativas de suprir a necessidade do desafio proposto pelo trabalho.
O nosso corpo humano se readapta a qualquer situação desde que tenhamos uma atividade como o trabalho.
Para o empresário, ele tem a oportunidade de aprender e ter resultados lucrativos com estes funcionários onde o resultado é 100%.
Então pesquisas nos mostram que quando temos uma limitação com a oportunidade de mudar o nosso sistema neuronal ele cocria formas de resolução.
E é muito gostoso tudo isso, pois é um grande aprendizado ao trabalhador, ao empresário e a todos os que podem conviver nesta situação de inclusão.
Eu, especialista em neurociência, fico extasiada ao ver a evolução de todo sistema envolvido incluindo sua família e a reativação da percepção da vida com a certeza que é possível, e muito possível!
Então deixo uma dica a você futuro trabalhador com alguma limitação, se desafie a procurar um trabalho e você empresário tenha o prazer te ter um trabalhador que cocria formas de dar resultado.
Essa é a essência da vida.
Ser e Sentir!
O poder está no seu cérebro ???? !

Fale com a advogada

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossos serviços.